tattoos

Tuesday, August 30, 2011

RENOVA PARCERIA SOCIAL COM INSTITUTO AYRTON SENNA


A 18º FENATRAN (Salão Internacional do Transporte), referência no setor de transportes, que acontece de 24 a 28 de outubro, no  Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, será marcada também, neste ano, pelas ações sócio educativas do Instituto Ayrton Senna. 

Parceira social do Instituto Ayrton Senna desde 2008, a Reed Exhibitions Alcantara Machado (RXAM), organizadora e promotora da FENATRAN, apoia em mais uma edição os programas e trabalhos da instituição, convidando o público presente para abraçar a causa com a campanha “Seja um doador”. A parceria começa antes mesmo da FENATRAN abrir as portas para o público.  Na campanha de marketing do evento, são apresentados dados e informação de como o visitante pode contribuir com a causa do instituto.  Durante o evento, o Instituto Ayrton Senna  levará para a FENATRAN 2011 uma loja com toda a linha oficial de produtos, com a marca registrada de um dos maiores ídolos do automobilismo brasileiro.

"A indústria automotiva é uma das mais fortes e tradicionais do Brasil. A FENATRAN, como parte disso tudo, traz para dentro de si, ações e projetos que possam potencializar a força desta indústria para mais grupos. Queremos que a mesma vitrine que a FENATRAN é para as empresas mostrarem seus produtos, seja também para os projetos que contribuem com o desenvolvimento do país" explica Hércules Ricco, diretor de eventos da Reed Exhibitions Alcantara Machado.



Destinada aos profissionais do setor de transporte de carga e logística, a FENATRAN traz a cada dois anos os principais lançamentos, novidades e tendências para o transporte de carga. A entrada é gratuita para quem realizar o pré-credenciamento pelo site (www.fenatran.com.br).



 O evento  é uma iniciativa da NTC & Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) em parceria com a  ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores). O evento conta com o Apoio Institucional da ABR (Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus), ANFIR (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários) e SIMEFRE (Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários).



Mais informações:
FENATRAN – Salão Internacional do Transporte - www.fenatran.com.br
Data: de 24 a 28 de Outubro de 2011
Horário: 13h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger