tattoos

Tuesday, August 30, 2011

Audi realiza Business Trip a Israel

A Audi realiza de 01 a 08 de setembro a segunda edição do Audi Business Trip. O evento acontecerá em Israel, na cidade de Jerusalém e reunirá um seleto grupo de 20 CEOs brasileiros e suas esposas. O objetivo da empresa com este novo modelo de negócios é gerar conexões autênticas, personalizadas e exclusivas, e que refletem os valores da marca.
A programação do Audi Business Trip prevê encontros com importantes personalidades israelenses, entre as quais o Exmo Sr. Presidente de Israel de detentor do prêmio Nobel da Paz (1994), Shimon Peres, Stanley Fischer, presidente do Banco Central e Shimon Shalom, Ministro da Indústria, Comércio e Trabalho. Os executivos serão também recepcionados por Maria Elisa Berenguer, embaixadora do Brasil em Israel.
A Audi disponibilizará 20 sedans de luxo A8, com motorista, para locomoção dos convidados durante todo o evento. Acompanhados de suas esposas, os CEO´s conhecerão ricas referências em história e arquitetura e conhecerão melhor a economia israelense. Adicionalmente, os executivos tratarão de negócios em uma série de encontros com líderes locais, visando parcerias comerciais. Um show exclusivo do Rei Roberto Carlos encerra o evento.
A Audi Business Trip é uma parceria da companhia alemã com o LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), que visa incentivar networking de alta performance e geração de negócios.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger