tattoos

Tuesday, August 23, 2011

Citroën apresenta sua Créative Technologie no Experiment Motors 2011

A Citroën mostrou toda a sua tecnologia, inovação e capacidade de sedução no Experiment Motors 2011, evento realizado entre os dias 19 e 21 de agosto, no Autódromo Internacional de Goiânia (GO). Idealizado para clientes, admiradores e apaixonados pelo universo do automóvel, o evento uniu - em um único espaço -, montadoras, concessionários, clubes de colecionadores, órgãos governamentais e o mercado de preparação/Tuning. Durante três dias, o público visitante teve a chance de conhecer de perto todos os modelos da marca, em um evento que contou com uma pista on-road especialmente preparada para a realização de test-drives.
“Este ano, além de recebermos clientes e admiradores em nosso Lounge, colocamos na pista o esportivo C4 Hatch. Desta forma, ressaltamos uma de nossas principais vocações: o prazer ao dirigir”, explica Sérgio Leão André, diretor do Grupo Liberté. 




Sérgio Leão André, diretor geral do Grupo Liberté; Rodrigo Hernandez, Gerente Geral de Vendas da Citroën do Brasil e Edgard Alexandrino, Gerente Regional da Citroën do Brasil. 


Outro destaque do Lounge Citroën foi à exposição de um C3 Picasso promocional desenvolvido especialmente para a ação de lançamento do site  www.inq.art.br, fato que despertou a atenção do público visitante. « Desenvolvemos recentemente uma ação para o « inq », que é um site voltado para o universo de consumo, estilo de vida, comportamento e cultura. Um espaço para gente exclusiva e de bom gosto, assim como nossos clientes », afirma o executivo. Modelo recém lançado no Brasil e com vocação urbana, o C3 Picasso combina amplo espaço interno, dirigibilidade exemplar e estilo inovador. Suas dimensões, versatilidade e equipamentos o tornam um carro perfeito para o uso diário na cidade e também para as viagens de lazer.     
Outro modelo bastante requisitado pelos visitantes no Lounge Citroën foi o Novo C5, sedã top da marca e referência em design, exclusividade e conteúdos tecnológicos. Clientes e apaixonados pela marca puderam conferir a suspensão Hydractive III+, o Volante com Comandos Centrais Fixos de segunda geração, o Freio de Mão Elétrico Automático, o Sistema de Ajuda à Baliza, os Faróis de Xenônio Auto-direcionais com luz de ângulo, a Ajuda à Partida em Aclive/Declive, os Bancos com regulagem do ângulo de inclinação do encosto de cabeça, os 9 Airbags, entre outros.



     
Esta é a terceira edição da maior feira automotiva do Centro-Oeste. Neste ano, além de ter área física ampliada, o evento reuniu um número ainda maior de expositores e atrações. Atividades de entretenimento para o público infantil e feminino reforçaram a programação, que teve, além de test-drives, a exposição dos mais cobiçados modelos esportivos e a presença do ex-piloto de Fórmula 1 Lucas Di Grassi.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger