tattoos

Saturday, August 20, 2011

PERSA AUTOS - 1 ANO

O PerSa Autos começou no dia 19 de agosto de 2010, e nossa primeira postagem foi sobre o lançamento do New Fiesta no Brasil, postado por MPS", o criador do blog, que nesta época inicial ainda tinha o nome "Alfa Autos".


Logo depois, o blog mudou. Mudou bastante, o nome "Alfa Autos" virou "PerSa Autos", criamos nosso logotipo exclusivo, passamos a criar novas páginas, postar mais notícias, curiosidades, etc...


Mas, foi exatamente no mês de fevereiro que o nosso blog decolou. Neste mês, postei duas notícias envolvendo o Celta 2012, uma sobre sua chegada às concessionárias e outra sobre seu lançamento oficial. Fiquei impressionado com o número de vizualizções destas postagens, foram muitas em um só dia, e em uma semana o blog teve mil visitas a mais em relação ao mês anterior. Para um blog novo como o nosso, isso é realmente decolar. Hoje, depois de exatamente um ano, nosso blog registra cerca de 200 visitas por dia.


Depois disso, passamos a fazer anúncios em redes sociais, como Facebook e Twitter. Aliás, visite o PerSa Autos no Twitter!!


Então hoje, tenho o prazer de comunicar que completamos 1 ano no ar, desde agosto do ano passado. E agradecer, é claro, a você que visitou nosso blog. Continue acessando PerSa Autos, recomende!


Agradecendo sua atenção,
MPS" e LBP, administradores do PerSa Autos.


Entre em contato conosco: persa_autos@live.com

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger