tattoos

Thursday, September 1, 2011

JAC Motors lança sua primeira campanha nacional de vendas

Após conquistar 1% das vendas no mercado nacional, a JAC Motors se arma para aumentar sua participação no mercado brasileiro. Levando em consideração que a maioria das compras é financiada, a empresa preparou uma promoção de parcelas para atrair mais clientes, com entrada e valores definidos. Para isso, criou uma nova campanha de marketing nacional, que conta com o apresentador Faustão no comando. É a primeira campanha de varejo com âmbito nacional realizada pela JAC Motors
Neste novo comercial, enquanto Faustão anuncia a promoção, imagens de showrooms aparecem de fundo. Com uma entrada de R$ 19.900, o consumidor paga R$ 499 mensais para levar um J3 para casa ou R$ 599 mensais para sair da loja com um J3 Turin. Isso em 60 meses, com o valor da parcela fixo. Esta promoção começa hoje, 1º. de setembro, e dura até o fim do mês. O J3 tem preço de tabela de R$ 37.900 e o J3 Turin de R$ 39.900. Os dois modelos já vêm completo, com freios ABS e airbags, além de ter garantia de seis anos, a maior do Brasil, e o menor preço de revisão.


Sobre a JAC Motors


Estatal chinesa de capital misto, 25% do capital negociado na bolsa de valores de Shenzen, a Jianghuai Automobile Co., mais conhecida como JAC Motors, chega ao Brasil com a promessa de movimentar o setor automotivo. O responsável pela chegada da marca em solo brasileiro é o empresário Sergio Habib, presidente do Grupo SHC, reconhecido como o maior grupo de revendas de automóveis do País. Habib é o presidente da JAC Motors Brasil, empresa responsável pelo marketing, comercialização, assistência técnica, serviços pós-venda e distribuição de peças originais da marca no Brasil.
Com investimento de R$ 380 milhões, que incluiu a formação da rede de concessionárias – das 50 lojas iniciais, 35 são próprias, as demais são de investidores nomeados -, marketing, adaptações nos carros e despesas operacionais, a JAC Motors Brasil nasceu estruturada para ganhar espaço considerável no mercado nacional.
No último dia 1 de agosto, em cerimônia que contou com a presença de executivos chineses, Habib divulgou a intenção de construir uma fábrica da JAC no Brasil, que ficará pronta em 2014 e receberá investimentos de R$ 900 milhões.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger