A Renault do Brasil apresenta neste mês de outubro o Logan Avantage, uma série limitada que reforça a relação custo x benefício do sedã compacto mais espaçoso do mercado nacional. Serão 2.600 unidades comercializadas com mais equipamentos de série a um preço atrativo.
O Logan Avantage é baseado na versão Authentique 1.0 16V Hi-Flex. “O foco dessa série limitada é a de ampliar ainda mais a já consagrada relação custo/benefício do Logan”, explica André Basseto, Gerente de Marketing da Renault do Brasil.
Ainda de acordo com o executivo, “além do amplo espaço interno, generoso porta-malas e três anos de garantia, a série limitada “Logan Avantage” conta com mais itens de série a um preço bastante competitivo”. A lista de equipamentos dessa série limitada inclui: ar quente, desembaçador de vidro traseiro, calotas integrais, direção hidráulica e volante com regulagem de altura (itens já presentes na versão Authentique) e mais: vidros dianteiros elétricos, trava elétrica com sistema CAR, painel de instrumentos com grafismo diferenciado e iluminação do porta-luvas.
Visualmente, o Logan Avantage se diferencia pela presença do friso lateral na cor da carroceria, pelo adesivo preto na coluna “B” e pelo monograma “Avantage”, nos para-lamas dianteiros. As cores são as mesmas oferecidas para as demais versões do sedã disponíveis no mercado nacional.
Consumidores saem ganhando
O nome “Avantage” já sugere esta série limitada que traz uma significativa vantagem aos cientes. Esta série limitada tem preço sugerido a partir de R$ 31.110,00, o que representa uma vantagem cliente superior a R$ 1.000,00 se os itens adicionais dessa série fossem comprados separadamente. O único equipamento opcional é o ar-condicionado, o qual está sendo oferecido com preço promocional de R$ 2.500,00.
Em relação aos competidores diretos no mercado nacional - Fiat Siena EL com kit Celebration e Chevrolet Classic com ar, direção e pacote elétrico -, o Logan Avantage sai mais em conta: equipado com ar-condicionado, o sedã da Renault é oferecido por R$ 33.610,00.
No comments:
Post a Comment