tattoos

Monday, September 26, 2011

Chegada da versão Vitré completa a linha de utilitários Renault Master

A linha Master ganha mais um novo integrante. Atenta à demanda de mercado, a Renault do Brasil inicia a comercialização da versão Vitré, que atenderá principalmente empresas que necessitam de agilidade em fiscalização e segurança (uma vez que, com a adoção das janelas laterais, a carga fica visível) e clientes que preferem buscar seus próprios adaptadores para ter liberdade de customização de acordo com suas necessidades. 

Em se tratando do segmento de furgões leves (FU3), a gama Master agora está completa, com opções para os mais variados usos e necessidades de pessoas físicas ou jurídicas: Chassi-Cabine, Furgão, Minibus, transformados e Vitré, com chassis curtos, médios, longos e tetos altos ou baixos. 


O novo Master Vitré chega ao mercado com três opções de tamanho: L1H1 (chassi curto e teto baixo), L2H2 (chassi médio e teto alto) e L3H2 (chassi longo e teto alto), que apresentam diferentes configurações de janelas, conforme o tamanho do veículo: 
* Master Furgão Vitré L1H1: porta lateral com janela basculante + janela traseira com vidro fixo (lado direito) e janela do meio com abertura basculante + janela traseira com vidro fixo (lado esquerdo)
* Master Furgão Vitré L2H2: porta Lateral com janela basculante + janela traseira com abertura basculante (lado direito) e janela do meio com abertura basculante + janela traseira com abertura basculante (lado esquerdo)
* Master Furgão Vitré L3H2: porta lateral direita com janela de vidro basculante + duas janelas traseiras com vidro fixo (lado direito) e primeira janela traseira com abertura basculante + duas janelas traseiras com vidro fixo (lado esquerdo). 

Os preços sugeridos são de R$ 87.350 (L1H1), R$ 96.650 (L2H20) e R$ 101.700 (L3H2), o que representa vantagem aos consumidores caso optassem pela instalação das janelas em transformadores independentes. A exemplo dos demais modelos da gama Master, a versão Vitré é equipada com motor diesel 2.5 dCi16V, que tem cabeçote de alumínio e sistema Common Rail. Equipado com esse propulsor, o Master desenvolve a potência máxima de 115 cv (3.500 rpm) e 29,6 kgfm de torque (1.600 rpm). A lista de itens de série é composta, entre outros equipamentos, de direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, banco do motorista com regulagem de altura, alarme sonoro de advertência de luzes acesas, regulagem de altura dos faróis e terceira luz de freio (brake light).


Expansão de mercado
O segmento de comerciais leves está em expansão no País, e o ritmo de crescimento da Renault está acima da média nacional. Em 2010, por exemplo, a Renault comercializou 31.206 unidades, e a previsão para 2011 é de pouco mais de 52 mil veículos, um significativo crescimento de 67%. No segmento de furgões, o Master deve responder esse ano com 18% de participação da sua faixa de mercado.


lugares Teto Alto

A linha de veículos transformados da gama Master é desenvolvida pelos nossos fornecedores e validados internamente na Renault do Brasil. Esta gama prima pela segurança e qualidade. Por isso, todos os modelos transformados da Renault, oferecem todos os benefícios da garantia original de fábrica. 

Outro diferencial importante é a facilidade na hora de realizar o financiamento, já que o cliente fatura o veículo completo, evitando a realização de dois financiamentos e/ou negociação distintas – o do carro e o da adaptação -, agilizando assim a finalização da compra.

“Renault Empresas” oferece benefícios
Os proprietários do Master Vitré poderão contar com os benefícios do programa “Renault Empresas”, sistema de atendimento dirigido a frotistas, prestadores de serviços e a todos aqueles que têm no veículo uma ferramenta de trabalho.

Executado em parceria com concessionárias e destinado a pequenas, médias e grandes corporações, o “Renault Empresas” abrange serviços que vão da comercialização ao pós-venda. Ou seja: da recepcionista ao mecânico.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger