Neste sábado, dia 23 de julho, a Citroën reuniu 31 proprietários de Citroën AIRCROSS e os levou até a charmosa cidade de Campos do Jordão, em São Paulo. Trata-se do primeiro encontro do CLUB Citroën AIRCROSS que reúne os proprietários do modelo, que já nasceu com esse DNA aventureiro e desbravador. A escolha dos participantes desta mini expedição foi feita através de pesquisa na internet para captar sugestões para a formatação de ações do clube. “Ao fazer sua opção pelo Citroën AIRCROSS, o cliente comprou algo além de um carro. Comprou um estilo de vida, uma forma diferente de enxergar o mundo. Optou por NOVAS ESCOLHAS, NOVOS CAMINHOS” explica Nívea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën, justificando mais essa ação de sucesso da marca.
O ponto de encontro para a saída da viagem inicial do Club Citroën AIRCROSS foi a concessionária Citroën Louvre, em Guarulhos, onde os participantes foram recepcionados com um café da manhã e um pequeno briefing da programação do dia. Por volta das 10 horas, os 31 proprietários do Citroën AIRCROSS se colocaram em fila indiana acompanhados por uma equipe de suporte e seguiram em direção a Campos do Jordão, chamando a atenção de quem cruzava o caminho da expedição. Na chegada à cidade, os clientes foram para a Casa Istoé Gente, um agradável ponto de encontro de celebridades nesta temporada de inverno, para uma feijoada nos jardins da casa, evento que animou ainda mais a confraternização entre os participantes.
No final do dia, muitos dos participantes resolveram estender o passeio e aproveitaram as atrações de Campos do Jordão. “O objetivo do programa é manter um canal de relacionamento ainda mais estreito com os clientes do Citroën AIRCROSS, fazendo a interação entre os expedicionários e demarcando bem o DNA aventureiro de nosso carro” complementa Nívea Ferradosa.
Todo o evento pode ser acompanhado pelas redes sociais Facebook e Twitter, com a divulgação de fotos e informações on-time do que acontecia na viagem. E para os clientes do Citroën AIRCROSS que tenham interesse em fazer parte do clube, o cadastro pode ser feito no link http://bit.ly/cadastroclube para receber novidades e informações sobre os próximos eventos.
Um histórico das expedições Citroën
Em novembro do ano passado, para marcar o lançamento do SUV compacto AIRCROSS, a Citroën organizou a Expedição AIRCROSS, que percorreu o País em 30 dias com um grupo de jovens expedicionários com o objetivo de fazer um verdadeiro inventário antropológico e cultural do Brasil. O material deu origem a um reality de 13 episódios transmitido pelo canal Multishow, gerando um amplo documentário sobre a beleza e diversidade brasileira. Os expedicionários viajaram por mais de oito mil quilômetros por regiões pouquíssimo exploradas e perfeitas para prática de esportes radicais como escalada, rapel, montanhismo, ciclismo, trekking, parapente, entre outros.
A viagem remontou às experiências de André Citroën, fundador da marca e que, entre as duas guerras mundiais, fez três grandes expedições: para a o Deserto do Saara (Croisière Des Sables), para a África (Croisière Noire) e para a Ásia Central (Croisière Jaune). Em todas elas, levava consigo uma equipe para registrar os traços culturais das regiões pelas quais passava. “A idéia desta primeira expedição do Club AIRCROSS é dar seguimento a essa proposta que já vem na marca desde os tempos de André Citroën, e reforçar esse lado criativo, inovador e pioneiro da marca e, consequentemente, do Citroën AIRCROSS”, acredita a diretora de Marketing.
No comments:
Post a Comment