A nova Volkswagen Space Cross chega ao Brasil a partir de R$ 57.990 a versão manual e R$ 60.690 a versão com câmbio automatizado I-Motion. As primeiras unidades chegarão nas lojas a partir da primeira quinzena de setembro. Para comemorar o lançamento do modelo no Brasil serão fabricadas 200 unidades com a cor Vermelho Apple.
O Space Cross tem como destaque a suspensão elevada, o acabamento e um pacote de equipamentos diferenciados. Segundo a VW, a nova perua aventureira segue as mesmas tendências de design mundial da marca sem cair no exagero decorativo, em outras palavras, sem muitos apliques de plástico.
O pacote de equipamentos opcionais oferece computador de bordo com sete funções, espelho retrovisor interno eletrocrômico, faróis com acendimento automático e função coming & leaving home, sensor de chuva, retrovisor externo com função tilt down, sensor de estacionamento traseiro, banco com revestimento em couro, dois sistemas de som, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, e o pacote de volante multifuncional.
Entre os principais itens de série o Space Cross vem com trio elétrico, ar-condicionado, direção hidráulica, airbags dianteiros, freios ABS e banco traseiro corrediço.
Por dentro, o modelo tem a pedaleira com acabamento em alumínio e as soleiras internas, com o logotipo do carro. O número de porta objetos é o mesmo da SpaceFox, inclusive a gaveta que fica abaixo do banco dianteiro. As mesinhas retráteis atrás dos bancos dianteiros são itens de série.
A suspensão da Space Cross é 33 mm mais elevada na dianteira e 35 mm na traseira, em relação à SpaceFox. Os pneus também são mais largos: 205/55 R15, ao invés de 195/55 R15. As bitolas e os freios também cresceram, aumentando a estabilizade do Space Cross nas curvas.
A nova Space Cross está equipada com o motor 1.6 VHT Total Flex de 101/104 cv (gasolina/etanol). O modelo tem disponível a transmissão manual MQ200 de cinco velocidades ou a automatizada ASG (I-Motion), que permite trocas manuais sequenciais na alavanca do câmbio ou nas borboletas do volante funcional.
De acordo com a Volkswagen, a Space Cross manual e automática fazem em média o consumo de 13,8 km/l com gasolina e 9,3 Km/l com etanol.
|
|
---|
Tuesday, August 30, 2011
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment