
Em 1978, a maior mudança visual: o capô passou a ter dois vincos, em vez de apenas um. Os para-choques ficaram mais angulosos e ganharam polainas de plástico. As lanternas traseiras, antes lisas, passaram a ter ressaltos horizontais, imitando os Mercedes-Benz da época.
A Volks lançou também uma versão de quatro portas, que aqui vendeu pouquíssimo (seu uso era quase que restrito aos motoristas de táxi e frotistas). Na época, os brasileiros só queriam saber de carro com duas portas!
O painel foi trocado por um bem mais moderno em 1980. Vieram ainda bancos mais anatômicos e uma versão a álcool.
Mas, apesar de todo o sucesso, a sentença de morte da Brasília já havia sido assinada.
A Volks lançou também uma versão de quatro portas, que aqui vendeu pouquíssimo (seu uso era quase que restrito aos motoristas de táxi e frotistas). Na época, os brasileiros só queriam saber de carro com duas portas!
O painel foi trocado por um bem mais moderno em 1980. Vieram ainda bancos mais anatômicos e uma versão a álcool.
Mas, apesar de todo o sucesso, a sentença de morte da Brasília já havia sido assinada.
No comments:
Post a Comment