tattoos

Monday, February 7, 2011

Mitsubishi aposta na Nova L200 Triton 2012




A Mitsubishi anunciou o lançamento da linha 2012 da picape L200 Triton. Entre as novidades, a picape ganhou novos itens de série e a nova versão XB.

As versões Flex e HPE diesel automática ganharam volante multifuncional, equipadas com atalhos para os comandos do som e piloto automático (na HPE com câmbio manual, o volante conta só com os comandos de áudio).

Já o GPS é oferecido na versão HPE e é integrado com o sistema multimídia, equipado com tela sensível ao toque, DVD Player, USB e Bluetooth.

A novidade é o lançamento da versão XB, que conta com seis ganchos de fixação de carga e tampa traseira com novo desenho (ficou mais alta). A picape tem um motor a diesel de 164 cv e torque máximo de 38 mkgf, além da tração 4x4 com reduzida. A transmissão manual é de cinco velocidades.
A Triton é oferecida apenas na versão de cabine dupla e com motorizações flex ou diesel, dependendo da versão. Itens como ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo frontal, freios ABS e EBD equipam todas as versões da picape.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger