tattoos

Thursday, February 24, 2011

Mais uma foto do Aventador vaza na web

Você já viu outra foto do Aventador aqui no CoMdC!
O Aventador é, sem dúvidas, a novidade mais aguardada do Salão de Genebra. Depois de tanta expectativa, a primeira foto do superesportivo acabou caindo na Internet, e foi prontamente divulgada pela maioria dos sites de todo o mundo. Agora, uma nova imagem está sendo mostrada a rede mundial de computadores, para delírio dos apaixonados por carros esportivos.

A foto aparentemente escaneada de uma revista mostra o novo LP700-4 Aventador de perfil (de lado). É possível ver que o esportivo se destaca pelo design agressivo, com linhas e traços de um grande Lamborghini.

O superesportivo será equipado com um motor 6.5 V12, que tem 700 cv e torque máximo de 62 mkgf. A transmissão de sete velocidades mostra o sincronizador duplo, além do sistema de tração integral. De acordo com a montadora, a aceleração no 0 / 100 km/h é realizado em 3 segundos e a velocidade máxima é de 350 km/h.

O Aventador é a continuação da família mais tradicional da Lamborghini:  Miura > Countach > Diablo > Murciélago > Aventador

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger