tattoos

Monday, February 14, 2011

Ao invés de Chrysler, é Lancia na Europa

Os primeiros frutos da Fiat ser dona da Chrysler estão começando na Europa. Depois da apresentação do crossover Fiat Freemont, que nada mais é do que um Dodge Journey com o emblema da Fiat, os italianos revelaram os novos Lancia Grand Voyager, Thema e o Flavia Concept. Em comum, todos inspiram-se em modelos da Chrysler.
Este é o sedã Thema, versão europeia do Chrysler 300 (sucessor do 300C)

O Lancia Thema é a versão europeia do Chrysler 300, sucessor do 300C, apresentado no Salão de Detroit. O modelo será oferecido com duas versões de acabamento (sendo uma delas com acabamento da grife Poltrona Fraul) e três opções de motorização: 3.0 V6, com 190 cv ou 225 cv, e a topo de linha 3.6 V6, que entrega 290 cv, que vem com uma transmissão automática de oito velocidades.
O modelo é equipado com sistema multimídia de tela sensível ao toque, ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem de temperatura, Adaptive Cruise Control (piloto automático que mantém uma distância tranquila em relação ao veículo que trafega à frente), sistema que alerta sobre a presença de outros carros nos pontos cegos, câmera traseira e o Alerta de Colisão Dianteira, que avisa o motorista sobre a iminência de uma batida frontal, entre outros itens.
O Grand Voyager é

A minivan Grand Voyager é descendente da Chrysler Town & Country. Ela está sendo vendida na Europa com duas opções de motorização (2.8 turbodiesel com 165 cv e 3.0 V6 com 285 cv) e três opções de acabamento. As comodidades aparecem no acionamento elétrico das portas corrediças laterais e na tampa do porta-malas.
Flavia Concept é a versão italiana do conceito Chrysler 200.

Outra nova da Lancia com sangue norte-americano é o conceito Flavia Concept. Embora seja apresentado como um carro-conceito, o modelo – exibido em versões sedã e conversível – poderia entrar em produção imediatamente. Seu projeto é derivado do Chrysler 200 e é equipado com lanternas com iluminação em LEDs e vários airbags (frontais, laterais e do tipo "cortina").
Todas as novidades serão apresentadas pela Lancia no Salão de Genebra, que abre suas portas para o público no dia 3 de março (e você acompanhará aqui).

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger