tattoos

Tuesday, November 1, 2011

STOCK CAR:Maluhy e Duda voltam ao Velopark com motivação extra

Duda Pamplona
A equipe Officer ProGP retorna ao circuito do Velopark (RS) com motivação especial para a disputa da última etapa do Campeonato Brasileiro de Stock-Car, que acontece domingo. Foi nesse circuito que Felipe Maluhy e Duda Pamplona conseguiram o melhor resultado do time nesta temporada - quarto e sexto e quarto lugares, respectivamente, na competição disputada dia 15 de maio, combinação que resultou em 24 pontos para a equipe. Pamplona e Maluhy também disputam a décima-primeira posição no campeonato, resultado altamente valorizado por ser o que indica o melhor piloto entre os que não entraram na Superfinal. O paulista só voltou a disputar oficialmente essa posição esta semana, quando a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) homologou uma alteração no sistema de pontuação requerida por unanimidade entre pilotos e equipes. A decisão anulou a penalização de 30 pontos aplicada na etapa de abril, em Interlagos e, com isso, Maluhy ficou empatado com Duda Pamplona e Ricardo Zonta, todos com 51 pontos. Valdeno Brito (54) e David Muffato (49), Giuliano Losacco (43) e Nonô Figueiredo (27) também participam dessa batalha.

A motivação dos pilotos da Officer ProGP também envolve o resultado do campeonato de equipes, onde o time ocupa atualmente a quinta posição, o que demonstra a consistência dos resultados obtidos durante a temporada. Refletindo o clima de otimismo entre Pamplona e Maluhy, os dois pilotos já encenam uma provocação mútua sobre os objetivos para a corrida do Velopark.

Felipe Maluhy
Na comparação com as equipes envolvidas nessa luta - Itaipava Racing e Medley Full Time - a Officer ProGP mostra um melhor retrospecto na etapa disputada em maio no autódromo de Nova Santa Rita, município situado a cerca de 40 quilometros do centro de Porto Alegre. Naquela ocasião Maluhy e Pamplona somaram 24 pontos, contra 12 da Medley Full Time e quatro da Itaipava.

Os treinos para a prova final do Campeonato Brasileiro de Stock Car começam na sexta-feira (11h00 às 12h35 e das 14h45 às 16h20), e prosseguem no sábado (9h40 às 10h300, quando acontece a prova de classificação entre as 11h50 e 12h50. A competição tem início confirmado para as 11h30, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger