tattoos

Tuesday, November 1, 2011

Seria essa a versão de produção Subaru BRZ STI?



Esta brilhante traseira azul pertence ao BRZ, a versão Subaru do Scion FR-S/Toyota FT-86. É o lado certo para apresentar o primeiro carro  moderno de tração traseira da Subaru.



Não espere que o carro seja exatamente assim quando for revelado “oficialmente” no Salão de Tóquio. Parece que a Subaru removeu todas as chapas de metal do carro e no lugar instalou um monte de peças conceituais que nunca serão vistas em um carro de produção seriada.

Dito isso, já sabemos que ele terá 1200 kg e será movido por um boxer de quatro cilindros com cerca de 200 cv.

Espere mais do Subaru BRZ, que nessa “não-revelação”, está sendo chamado de Subaru BRZ Concept – STI”. Nossa fonte de boatos no Japão diz que a nomenclatura com três letras extra reserva 100 cv adicionais. Tomara.



“Puro prazer de dirigir”, é como a Subaru descreve o carro, graças ao seu baixo centro de gravidade e à tração traseira. O suposto motor de 300 cv também não seria nada mal. Ele estreará no Salão de Los Angeles no final deste mês, onde faremos o possível para roubá-lo.

Ouviu isso Subaru? É melhor trazer um exército de seguranças armados com armas de choque, por que vamos ocupar a Subaru! Ouviu bem?



Fonte: jalopnik

Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger