tattoos

Wednesday, November 2, 2011

Sema: Ford mostra vertentes de Fiesta e Focus

RIcardo Sant'Anna, de Las Vegas // Fotos: Guilber Hidaka
Guilber Hidaka

Novo Focus desembarca no Brasil em 2013, mas já tem versões customizadas no mercado norte-americano
Olhe para todos os lados do estande da Ford no Sema Show e você certamente verá um Fiesta ou um Focus.

A dupla de hatches é a grande aposta da montadora na mostra voltada para os fãs de customização. Diversas unidades foram personalizadas por empresas dos Estados Unidos e revelam opções para todos os gostos. Fãs do Brasil podem aproveitar diversas referências para o Fiesta e porque não para a nova geração do Focus, que desembarca no país em 2013.



O verde militar é, sem duvidas, a cor do momento e um belíssimo exemplar do Focus prova isso. As rodas em grafite com borda polida completam o pacote de customização. Outra tendência são os aros coloridos, seja por inteiro ou em partes. Um Focus branco exibe belas rodas aro 20”, com a cor predominante preta e discretos detalhes em vermelho.



Guilber Hidaka

Mustang exibe carroceria em vermelho cromado e motor V8 preparado
Outro modelo que chama atenção é um New Fiesta na cor roxa, que apesar de chamativa, não tornou o hatch menos elegante. O modelo traz kit aerodinâmico, rodas Rotiform aro 17”, suspensão rebaixada e rack de teto para transportar bicicleta. “Ele passa todo o espírito dos jovens da Califórnia, que gostam de transportar a bike no carro, por exemplo. A cor forte também é uma tendência”, conta o customizador Michael Ma, da M2 Motoring, oficina de Los Angeles, Califórnia, responsável pelo projeto. O piloto Ken Block, autor de vídeos malucos a bordo de um Fiesta, também é atração no estande da marca distribuindo autógrafos.



Guilber Hidaka

Carrol Shelby ao lado da esposa
A Hot Wheels também preparou uma versão do hatch premium adesivada com a famosa logomarca em chamas, além de rodas na cor azul bebê. Embora o palco seja dos hatches, um belíssimo exemplar do Mustang tenta roubar a cena com a carroceria em um escandaloso tom de vermelho espelhado. Foi ao lado dele que Autoesporte conversou com exclusividade com o mito Carrol Shelby, 88 anos, o pai do Mustang Shelby.



Autoesporte: O que você pensa sobre o futuro do Mustang?

Carrol Shelby: Isso é só o começo de uma história. Eu mesmo estarei em Los Angeles no próximo dia 15 para apresentar mais uma geração da versão Shelby GT500. Vem muito mais pela frente.



E o que o carro o Mustang significa para você?

Esse modelo faz parte da minha história, é um pedaço da minha vida.



Qual recado você deixa para os fãs e donos de Mustang de todo o Brasil?

Queria dizer que todos os brasileiros, e também os demais latinos que gostam do Mustang, significam muito para mim. Todos vocês fazem parte de mim e serei sempre grato a vocês.



Fonte: revistaautoesporte

Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger