tattoos

Tuesday, November 1, 2011

Sébastien Loeb, sete vezes Campeão Mundial de Rali, está agora no Museu de Cera Grévin!

Foi em uma noite festiva e iluminada que Béatrice de Reynies, Gerente Geral do Museu Grévin, reuniu-se com Sébastien Loeb durante o evento de inauguração de seu “doublé” e o felicitou por suas realizações extraordinárias no cenário esportivo mundial. Bernard Pivot, Presidente da Grévin Academy, exaltou oficialmente Sébastien Loeb com um discurso divertido e bem-humorado. Finalmente, um Gérard Holtz sentimental assumiu e rememorou os resultados prestigiosos do esportista francês e honrou sua chegada ao Museu Grévin, a primeira personalidade do universo do rali!Em cinco minutos, uma sucessão de imagens impressionantes, relembrando a notável carreira de Loeb, mostraram a destreza e a maestria do piloto e de seu co-piloto Daniel Elena no Citroën WRC, em todos os tipos de piso. Sébastien estava cercado por sua família, incluindo sua mãe, sua mulher, seus amigos e a diretoria da marca. Quando ele descobriu o seu “doublé” de cera, ficou espantado e de boca aberta... Em seguida, ficou um minuto examinando e, então, disse à imprensa o que pensava. Frente a essa figura incrivelmente realista, disse: "É realmente uma consagração, para mim, juntar-me às figuras do Museu Grévin".


Foram necessários seis meses para criar seu “doublé” desde seu primeiro encontro com o escultor Stéphane Barret e a equipe de “workshop”. Loeb se prestou ao espírito do evento com naturalidade e seu habitual senso de humor. Tudo tem que ser estudado até o mais ínfimo detalhe com a celebridade, de modo que a semelhança seja quase imperceptível. Os cabelos e os olhos azuis de Sébastien Loeb foram recriados nos mínimos detalhes.O “doublé” de cera de Loeb, em seu uniforme oficial, será exposto em uma base identificada como "Rali Grévin" ao lado de Tony Parker e Sébastien Chabal, no espaço do museu dedicado aos esportistas.
A partir de agora, todos os admiradores de Sébastien Loeb poderão posar com seu atleta favorito para uma foto exclusiva! Sébastien Loeb se junta a 250 personalidades, incluindo àquelas reproduzidas em 2011: Sébastien Chabal, Cecilia Bartoli e Brad Pitt. No final de 2011, o presente do Museu Grévin às crianças de Grévin será o Pequeno Príncipe.
O Museu Grévin é um local privado na região dos "Grands Boulevards". Foi criado em 1882 e recebe cerca de 800.000 visitantes por ano.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger