tattoos

Thursday, November 3, 2011

Salão de Los Angeles terá 22 fabricantes e mais de 50 novidades

Foto: Divulgação

Salão de Los Angeles terá 22 fabricantes e mais de 50 novidades
Entre esportivos e crossovers novos, foco da mostra é na melhoria da eficiência energética dos automóveis
da AutoMotor/Portugal



A organização do Salão de Los Angeles anunciou mais de 50 estreias para o evento, que abre portas no próximo dia 18 de novembro. Serão mais de 22 fabricantes, que exporão mil automóveis, entre os quais será notório o aumento de propostas de redução do consumo, com destaque para a estreia do Chevrolet Spark. Em estreia mundial estarão os Ford Escape e o Honda CR-V. A Mazda fará a estreia do CX-5 no continente americano.
Entre as propostas equipadas com sistemas de propulsão alternativa, a Ford fará a estreia mundial do Focus Electric; o Mitsubishi i; o BMW i3; o Nissan Leaf e uma importação da Croácia, o DOK-ING XD. Os híbridos e híbridos plug-in também marcarão presença em Los Angeles, incluindo o Toyota Prius Plug e os Honda Civic Hybrid e Insight. A BMW exporá nos EUA o i8.



Mais de metade das 50 estreias serão de esportivos, como o Audi R8 GT Spyder; o Porsche 911; e o protótipo Jaguar C-X16. A Bentley regressa a Los Angeles com a estreia do MY 2012 do Continental GTC cabrio. A quinta geração do M5; o Mercedes SLS AMG Roadster; e o Chevrolet Camaro ZL1 também fazem parte do cartaz do certame norte-americano.



A Hyundai fará a estreia mundial do Azera e a Mastretta leva o MXT. O Fiat 500 Abarth juntar-se-á a outros compactos como o Ford Fiesta ST e o Mazda3 SKYACTIV.



Fonte:motordream

Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger