tattoos

Wednesday, November 2, 2011

Piloto de Mônaco vai testar pela Toro Rosso em Abu Dhabi

Stefano Coletti


O jovem Stefano Coletti, 22 anos, irá testar para a Toro Rosso na etapa de Abu Dhabi de Fórmula 1, no próximo dia 13 de novembro, nos Emirados Árabes Unidos. Nesta temporada, o piloto nascido em Mônaco correu pela equipe Trident da GP2, onde obteve duas vitórias.



Coletti encerrou o ano na 11ª colocação da categoria, com 22 pontos conquistados. Sua temporada acabou mais cedo do que o esperado em função de um acidente em Spa-Francorchamps, no qual fraturou uma vértebra. Recuperado, ele vai praticar no circuito de Yas Marina daqui a duas semanas.

Eu estou muito feliz em anunciar que testarei com a Toro Rosso em Abu Dhabi", postou em sua conta no Twitter. "Estou no caminho para a sede da Toro Rosso. Vou fazer o meu lugar e conhecer todo o pessoal", escreveu.

O monegasco faz parte do programa de jovens pilotos da escuderia matriz, a Red Bull. Na última terça-feira, a RBR anunciou que o francês Jean-Eric Vergne, que testou ano passado com o STR6, para representá-la com o RB7 nos Emirados Árabes.
Fonte:terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger