tattoos

Thursday, November 3, 2011

Penske mantém trio com Castroneves, Briscoe e Power para temporada 2012 Já pensando no desenvolvimento do novo carro da Indy, a Penske confirmou a manutenção do plantel formado por Helio Castroneves, Ryan Briscoe e Will Power para a temporada 2012 da categoria Warm Up REVISTA WARM UP 19 | Clique ▼ A Penske anunciou nesta quinta-feira (3) que Ryan Briscoe, Will Power e Helio Castroneves continuam na equipe para a temporada 2012 da Indy. O presidente do time, Tim Cindric, disse que estava trabalhando duro para manter intacto o plantel de pilotos – considerado por ele entrosado – e conseguiu esse objetivo por conta dos novos patrocinadores. “Nós estamos animados por continuarmos sendo uma equipe de três carros em 2012. A combinação Helio, Will e Ryan tem sido formidável dentro da pista e eles trabalham muito bem como companheiros de equipe. Nosso objetivo era manter os três carros e graças aos nossos patrocinadores, nós conseguimos resolver tudo”, declarou. Indy/Divulgação A Penske anunciou a manutenção do trio Helio, Power e Briscoe para 2012 Cindric ressaltou, também, que a antecedência no anúncio do trio de pilotos para o próximo ano serve para deixar a equipe concentrada no trabalho desenvolver o novo carro da categoria. “Agora todo o nosso foco será desenvolver o novo carro da Chevrolet e nos prepararmos para um forte retorno às pistas em 2012”, disse. A equipe afirmou, ainda, que deverá anunciar novos patrocinadores nos próximos meses em preparação para a próxima temporada.

Já pensando no desenvolvimento do novo carro da Indy, a Penske confirmou a manutenção do plantel formado por Helio Castroneves, Ryan Briscoe e Will Power para a temporada 2012 da categoria


A Penske anunciou nesta quinta-feira (3) que Ryan Briscoe, Will Power e Helio Castroneves continuam na equipe para a temporada 2012 da Indy. O presidente do time, Tim Cindric, disse que estava trabalhando duro para manter intacto o plantel de pilotos – considerado por ele entrosado – e conseguiu esse objetivo por conta dos novos patrocinadores.

“Nós estamos animados por continuarmos sendo uma equipe de três carros em 2012. A combinação Helio, Will e Ryan tem sido formidável dentro da pista e eles trabalham muito bem como companheiros de equipe. Nosso objetivo era manter os três carros e graças aos nossos patrocinadores, nós conseguimos resolver tudo”, declarou.



Cindric ressaltou, também, que a antecedência no anúncio do trio de pilotos para o próximo ano serve para deixar a equipe concentrada no trabalho desenvolver o novo carro da categoria. “Agora todo o nosso foco será desenvolver o novo carro da Chevrolet e nos prepararmos para um forte retorno às pistas em 2012”, disse.



A equipe afirmou, ainda, que deverá anunciar novos patrocinadores nos próximos meses em preparação para a próxima temporada.Fonte: grandepremio

Disponível no(a):http://grandepremio.ig.com.br/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger