tattoos

Thursday, November 3, 2011

Na última corrida da carreira na MotoGP, Capirossi corre com n° 58

Loris Capirossi, como forma de homenagear o amigo Marco Simoncelli, vai disputar o GP de Valência, o último da temporada, com o número 58, que era do italiano, morto no GP da Malásia. Capirossi vai se aposentar depois da corrida espanhola
 A etapa final da MotoGP em Valência, que será disputada neste domingo (6), será a última da carreira de Loris Capirossi na categoria máxima. O italiano vai se aposentar depois de 22 anos e um das carreiras mais longas da história do Mundial de Motovelocidade. E decidiu fazer uma homenagem ao amigo Marco Simoncelli, morto no GP da Malásia, há duas semanas, e que fazia apenas a segunda temporada na categoria principal. Capirossi vai correr com o número 58, que pertencia a Simoncelli, neste final de semana.









EFE
Capirossi vai correr com número 58 de Simoncelli em Valência


"É uma sensação estranha para todos nós. Nunca vamos esquecer Marco, e isso é realmente importante. Ele era parte de nossas vidas e sempre tentou fazer o melhor na pista. Por isso, em sua homenagem, eu vou correr com o número 58 em minha moto. Espero que isso o faça feliz de alguma maneira", disse o veterano.



"Vou fazer o máximo por um bom resultado por ele e também por ser a minha última corrida. Além disso, estou feliz porque, após 22 anos, acho que essa é uma boa hora para parar. Há vários pilotos muito fortes agora e é bom ir fazer outra coisa", brincou Capirossi, que concluiu: "Como todas as histórias, sempre existe um começo e um fim. E esse é o meu".Fonte: grandepremio

Disponível no(a):http://grandepremio.ig.com.br/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger