tattoos

Wednesday, November 2, 2011

MMA na Nascar por Rafael Lopes

Anderson Silva


Confesso que não sou um grande fã do esporte, mas esta notícia é bem interessante e vale o registro. A Nascar convidou Anderson Silva, de 36 anos, lutador brasileiro de MMA e campeão invicto dos médios no UFC, para pilotar o Pace Car nas 500 Milhas de Phoenix, no dia 13 de novembro, penúltima etapa do Chase for the Sprint Cup, a fase decisiva da divisão principal da Stock Car americana. A modalidade tem ganhado muitos adeptos nos Estados Unidos e crescido em importância em todo o mundo. Carl Edwards lidera o campeonato



- Sou fã da Nascar. É uma honra fazer parte da corrida em Phoenix. Respeito muito esses caras e eles são, sem dúvida, alguns dos atletas mais fortes do mundo. Mal posso esperar para entrar no pace car – disse o Spider.



Gostando ou não do esporte, temos de nos render aos americanos. É impressionante como eles sabem promover os esportes que organizam. É um golpe de mestre da Nascar, que atrai um novo público para seus domínios, e do UFC, que vai aproveitar uma das categorias mais populares dos Estados Unidos e que mais rende audiência na TV. São torcedores completamente diferentes dos que estão acostumados a ver as lutas. Para o lutador brasileiro, mais publicidade, o que sempre é bom. Quem dera que os organizadores do automobilismo brasileiro conseguissem fazer algo sequer parecido com os EUA.

Fonte: voandobaixo

Disponível no(a):http://globoesporte.globo.com/platb/voandobaixo/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger