tattoos

Wednesday, November 2, 2011

KV Racing correrá na Indy com motores Chevrolet em 2012

Equipe de Tony Kanaan, a KV Racing é a terceira parceria da Chevrolet em sua volta à categoria. Foto: Getty Images Equipe de Tony Kanaan, a KV Racing é a terceira parceria da Chevrolet em sua volta à categoria

Foto: Getty Images



A KV Racing anunciou nesta quarta-feira que irá correr a temporada 2012 da Fórmula Indy com motores Chevrolet. A montadora americana está voltando à categoria depois de seis temporadas, nas quais os carros correram com propulsores fornecidos exclusivamente pela Honda.



Assim, a equipe se tornará a terceira parceira da Chevrolet em seu retorno, junto com as fortes Penske e Andretti, já confirmadas.

Jimmy Vasser, um dos proprietários da KV, exaltou a nova parceria e mostrou otimismo. "Estou muito animado com a volta da Chevrolet para a Indy e de que vamos ter a oportunidade de trabalhar com eles. Estamos ansiosos por uma relação de sucesso por muitos anos", afirmou.

A equipe de Tony Kanaan também rompeu um fornecimento da Lotus, que teve duração de dois anos. Nesta semana, o brasileiro participará ao lado de Dario Franchitti de um teste com os novos motores Honda e Chevrolet para 2012. Os propulsores V8 serão substituídos por V6 turbo.


Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger