tattoos

Thursday, November 3, 2011

Ford faz últimos ajustes em novo Kuga

Fotos: Infomotori/Itália

Ford faz últimos ajustes em novo Kuga
Modelo roda quase sem camuflagem nos EUA e na Europa e aguarda lançamento em 2012
do Infomotori/Itália


A Ford está bem adiantada no desenvolvimento de seu novo crossover médio que deverá substituir de uma vez o norte-americano Escape e o europeu Kuga.
O carro é baseado na plataforma da última geração do Focus e tem a chegada ao mercado prevista para o fim de 2012. Os protótipo flagrados em testes dinâmicos na Europa e nos Estados Unidos já rodam com poucas camuflagens, entregando a fase avançada do desenvolvimento.



No velho continente, o modelo usará motores de alta eficiência, como os novos Ecoboost de 1.6 litro com potências encostando nos 200 cv. Em conjunto com ele, a transmissão automatizada de dupla embreagem Powershift com sistema start/stop para reduzir ainda mais o consumo e emissões.



O modelo tem linhas robustas que devem inspirar também a segunda geração do Ecosport nacional. O visual é bem parecido com o Focus, com as lanternas divididas entre a lataria e a tampa do porta-malas e um porte semelhante a uma C-Max "anabolizada". O conceito Vertrek antecipou as linhas do modelo ainda no começo de 2011, quando foi apresentado no Salão de Detroit.





Fonte: motordream

Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger