tattoos

Tuesday, November 1, 2011

FORD EXIBE MODELOS ESPECIAIS NO MAIOR SALÃO DE TUNADOS DO MUNDO


O New Fiesta e o novo Focus são as grandes estrelas da Ford no Sema (Specialty Equipment Market Association), o maior salão de tunagem do mundo, que abre para o público de amanhã até sexta-feira em Las Vegas. A marca apresenta uma grande variedade de possibilidades de personalização para incrementar o desempenho e o visual dos modelos.



O Focus oferece sete opções de customização, entre elas, o 3dCarbon, com spoiler no teto, molas Eibach, envelopamento acetinado 3M e faixas esportivas vermelhas. Traz também o Focus Capaldi Racing com faróis de tecnologia HID e LED, suspensão esportiva AST e escapamento duplo. Já o Focus Steeda tem suspensão rebaixada, entrada de ar resfriada, rodas de 19 polegadas e itens de acabamento de alumínio.

Por sua vez, dois modelos do New Fiesta estão no Sema. O Fiesta M2-Motoring tem pintura na cor roxa, spoiler no teto, sistema de som e tela touch-screen, além de entrada de ar com resfriador, escapamento especial e freios Wilwood. O Fiesta Aaron Vaccar Signature Series traz vários detalhes personalizados, incluindo entrada de ar, freios de seis pistões, rodas de 17 polegadas, pintura em prata metálico acetinado e acabamento interno em couro vermelho.

Razão com emoção
"Uma das principais razões de compra é justamente a emoção. O Focus e o New Fiesta se adaptam à personalidade do consumidor, o que é muito raro. Vimos, por exemplo, que o New Fiesta é uma compra muito emocional, e muitos proprietários até dão um nome para o seu carro. Por isso, ele é ideal para personalização", diz Lew Echlin, gerente de Marketing de Carros Globais da Ford.


Além desses dois modelos, a Ford também está presente com outros veículos personalizados, incluindo três Explorer e quatro picapes Série F. A F-350 Super Duty "Black Mamba" investe no luxo e estilo, com grade de aço inoxidável, lanternas em LED, pintura preta e grafismos especiais, além de interior em couro e alumínio. 

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger