tattoos

Tuesday, November 1, 2011

Fiat apresenta o novo 500 Abarth

Modelo contará com motor 1.4 MultiAir de quatro cilindros turbo


Fiat

Poucos detalhes foram revelados sobre o 500. Sabe-se que ele contará com suspensão esportiva e um visual mais agressivo


Desde que a Fiat e a Chrysler se uniram, ambas as marcas observaram uma expansão: a Fiat chegou às lojas norte-americanas e a Chrysler conseguiu se proliferar oceano afora. E para marcar essa união com entusiasmo, um modelo de performance, pelos quais a indústria automotiva italiana é tão amada, acaba de chegar aos EUA.



O Fiat 500 modificado pela preparadora Abarth vem sendo esperado no país norte-americano desde que o primeiro 500 foi lançado. Agora a Chrysler confirmou sua chegada como um “fato consumado”: quando as portas do Salão de Los Angeles se abrirem no final do mês, o Grupo Chrysler irá revelar ao mundo a versão americana do Fiat 500 Abarth.

Fiat

O 500 modificado pela Abarth vem sendo esperado no país norte-americano desde que o primeiro 500 foi lançado
Poucos detalhes foram revelados sobre o 500 tunado, mas sabe-se que o modelo contará com um novo motor 1.4 MultiAir de quatro cilindros turbo, freios atualizados, suspensão mais esportiva, um nível mais alto de tecnologia e um visual mais agressivo. O Abarth 500 europeu oferece uma potência de 131 cv ou 162 cv, esse último com o kit esseesse. Infelizmente, os americanos terão que esperar até o Salão de LA para descobrir quão potente será a sua versão.



Fonte: revistaautoesporte

Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger