tattoos

Wednesday, November 2, 2011

Ex-diretor da Williams assume McLaren nas últimas provas do ano

Sam Michael deve assumir McLaren ainda na temporada 2011. Foto: Getty Images Sam Michael deve assumir McLaren ainda na temporada 2011

Foto: Getty Images



O ex-diretor-técnico da Williams, Sam Michael, anunciado no meio da temporada como reforço da McLaren para o ano que vem, irá assumir funções em seu novo time nas duas últimas etapas de 2011: Abu Dhabi e Brasil. A escuderia de Lewis Hamilton e Jenson Button autorizou o dirigente a iniciar as atividades na última terça-feira. As informações são da revista inglesa Autosport.



Estava acordado que Michael não assumiria seu posto na McLaren até março de 2012, o que comprometeria sua preparação para a temporada que vem. O australiano deixou a Williams no fim de setembro após um longo tempo ao lado do time e, na época, desejou uma situação mais confortável para começar na nova equipe.

"Se eu puder estar em uma corrida este ano com a McLaren, vou poder observar o que eles estão fazendo. É muito melhor fazer isso e ter o inverno para pensar nas coisas do que ir direto para Melbourne e reagir ao que vê", explicou.

Ainda segundo a publicação, McLaren e Williams chegaram a um acordo para que essa espera não fosse necessária para o dirigente. Na tarde de ontem, Michael já iniciou os trabalhos e está confirmado em Yas Marina e Interlagos com o atual vice-líder de construtores.



Fonte:terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger