tattoos

Tuesday, November 1, 2011

Em reunião da F1, equipes buscam mudança de nomes para 2012

Depois de briga, Lotus Renault deve virar apenas Lotus em 2012. Foto: AFP Depois de briga, Lotus Renault deve virar apenas Lotus em 2012

Foto: AFP



Os nomes das equipes que disputarão a temporada da Fórmula 1 em 2012 devem ser definidos ainda nesta semana, no dia 3 de novembro, em uma reunião da comissão da categoria em Genebra.



Já está definido que a Team Lotus deve adotar a marca Caterham para o time no próximo ano, enquanto a Lotus Renault deverá ser conhecida como apenas Lotus. As mudanças já foram aprovadas pela FOTA (Associação de Equipes da Fórmula 1) e esperam apenas a confirmação da Comissão.

Outra equipe que pode alterar o nome é a Virgin. Conhecida como Marussia Virgin Racing, o time quer eliminar o nome da empresa britânica e ficar conhecida apenas pela marca russa de carros de luxo, de acordo com informações do jornal The Sunday Times.

Outra pauta da reunião poderá ser a mudança de nome dos motores da Red Bull. A Renault Sport, fornecedora da equipe, estaria estudando a troca de nomeclatura para Infiniti, em referência à parceria do time francês com a montadora Nissan. Apesar das especulações, o presidente da Renault, Carlos Ghosn, descartou a mudança.

"E não acho que podemos colocar um nome artificialmente. Se a Renault fornece a tecnologia, não podemos dizer que por razões de marketing vamos chamá-la de Infiniti", afirmou o dirigente.

A Comissão da F1 é composta por Bernie Ecclestone, presidente da FOM, Jean Todt, presidente da FIA, representantes das equipes, das fornecedoras de motores, dos organizadores dos GPs e dos patrocinadores.


Fonte:terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger