tattoos

Friday, October 7, 2011

YAMAHA APRESENTA LINHA FASHION 2012 NO SALÃO DUAS RODAS


Na ocasião, além de conhecerem as últimas novidades em jaquetas, calças, camisetas e outros itens da grife Yamaha, os visitantes também poderão adquirir os produtos em uma loja exclusiva que estará no estande interativo da marca, próximo aos totens do Consórcio Yamaha Motor e que fica bem próximo da entrada do pavilhão.São diversos artigos masculinos e femininos que estarão disponíveis durante a realização do Salão Duas Rodas, antes mesmo de chegarem à rede de concessionárias.  
Pensando nos motociclistas que não abrem mão da elegância, do estilo e, principalmente, da segurança na hora de pilotar sua Yamaha, a marca dos três diapasões apresenta em primeira mão sua linha Fashion 2012 no Salão Duas Rodas, que acontece entre 4 a 9 de Outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP).

Outra novidade que também será apresentada em primeira mão na loja da montadora são os capacetes da marca Yamaha. Disponíveis nos modelos street, off-road, escamoteável, o item de segurança conta com grafismos modernos e exclusivos. Os novos produtos da grife Yamaha também estarão à venda na Rede de Concessionários Autorizados Yamaha após o evento.
 Além de comercializar a nova linha de roupas e acessórios Yamaha, a loja também realiza uma demonstração do novo equipamento de oxi-sanitização. Por meio de oxido-redução, o sistema elimina ácaros, fungos, bactérias e outros microorganismos que causam mau cheiro e alergias, prejudicando a saúde do motociclista.O serviço de higienização ficará à disposição dos motociclistas na capaceteria Yamaha, que está localizada no bolsão do estacionamento gratuito de moto, que fica na área do Sambódromo. O sistema será utilizado para higienizar capacetes durante o evento e também estará disponível na Rede de Concessionários Yamaha a partir do ano que vem.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger