tattoos

Thursday, October 27, 2011

Webber pede para pilotos se unirem em prol da segurança

Após acidente da Dan Wheldon, Webber quer que pilotos se unam para pedir mais segurança. Foto: AFP Após acidente da Dan Wheldon, Webber quer que pilotos se unam para pedir mais segurança

Foto: AFP



Mark Webber afirmou que todos os pilotos da Fórmula 1 deveriam contribuir para melhorar a segurança do esporte. Para ele, a morte de Dan Wheldon serviu como um lembrete de como o automobilismo ainda tem muito o que melhorar.





"Não consigo melhorar o esporte sozinho. Eu gostaria que diferentes pilotos de várias idades, do mais velho ao mais novo, como o Alguersuari, se empenhassem em melhorar a categoria", afirmou.

O australiano disse que existe muito o que melhorar e, todos os dias, a Fórmula 1 precisa encontrar maneiras de deixar o esporte mais seguro. "Precisamos sempre estar aprendendo e não devemos nunca ser arrogantes ao ponto de nos omitir e achar que a categoria está perfeita. Nós devemos deixar o risco de acidentes o mais baixo possível", afirmou.

O piloto da Red Bull correu com Wheldon quando era mais jovem e combinou com Jenson Button, que também competiu com o inglês, para fazer um adesivo em homenagem ao piloto da Fórmula Indy no Grande Prêmio da Índia, que acontece neste domingo.

"Mandei uma mensagem para Jenson após o GP da Coreia e disse que gostaria de fazer alguns adesivos para os nossos capacetes. Ele topou na hora. Nós conhecíamos ele, então é natural uma homenagem", disse.


Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger