tattoos

Friday, October 28, 2011

Vettel alerta para sujeira na pista do circuito de Buddh

Sebastian Vettel foi o segundo mais rápido nos treinos desta sexta-feira. Foto: EFE Sebastian Vettel foi o segundo mais rápido nos treinos desta sexta-feira

Foto: EFE



Confirmado com o bicampeonato de Fórmula 1 em 2011, Sebastian Vettel foi o segundo mais rápido da segunda sessão de treinos desta sexta-feira, atrás do brasileiro Felipe Massa. Depois dos treinamentos, ele observou a grande quantidade de sujeira na pista do circuito de Buddh, onde será realizado o GP da Índia, no próximo domingo.



No entanto, o alemão disse que gostou do palco desta etapa. "Estava muito empoeirado no começo, mas a pista parece divertida, especialmente nas entradas largas", comentou.

"É complicado, porque está tão cheio de poeira fora do traçado (trajetória ideal da pista). Será bastante complicado se um carro vier de fora e carregar toda a areia que não está na linha. Então, não está fácil", acrescentou."Esta será a história do final de semana, então temos que ter certeza de que estamos nos mantendo na linha. Teremos que conviver com isso, mas acho que irá melhorar, então não será um grande problema para a corrida", completou.

Sobre seu resultado na segunda sessão, a segunda colocação, o alemão garantiu que está satisfeito. "É sexta. Não importa muito o topo da classificação, mas estamos muito felizes. O carro passou uma boa impressão nesta manhã e está para conseguir o ritmo do circuito".

Ainda em fase de descoberta, a nova pista de Buddh tem curvas abertas e retas longas, sendo bastante rápida, característica agrada Vettel. "A corrida longa pareceu muito boa. Ainda é cedo, o circuito é um tanto quanto desafiador, um pouco complicado e não perdoa muitos erros. Então, teremos que estar muito focados amanhã", encerrou.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger