tattoos

Tuesday, October 25, 2011

Veja John Hennessey quebrar seu próprio recorde fazendo 305,3 km/h na arrancada



A vida de John Hennessey não é muito especial. Acordar de manhã. Dar uma volta com a perua da família. Voltar para casa. Claro, a perua da família é a Hennessey CTS-V “Hammer Wagon” com 710 cv e a voltinha inclui quebrar um recorde de arrancada a 305,3 km/h. Mas de fato voltou para casa.



Hennessey conta que ficou sabendo de alguém que pretendia quebrar seu recorde de arrancada com um Cadillac CTS-V (sim, esse recorde existe) no Texas Mile do último fim de semana. Aproveitou que sua mulher iria usar o GMC e pegou o carro emprestado. E já que o carro vai para a oficina antes das provas, por que não aproveitar para somar mais 50 cv aos 660 que ele já tinha?



Em sua terceira bateria Hennessey atingiu 305,3 km/h, quebrando seu proprio recorde e tornando-o mais rápido do que um Corvette ZR-1 original na mesma distância (uma milha). Impressionante.

“Depois de participar das provas no sábado de manhã, arrumei minhas coisas e percorri 280 km até minha casa”, Hennessey conta. “Então dirigi até o trabalho hoje de manhã”.

Viram só? Nada de especial.



Fonte: jalopnik

Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger