tattoos

Wednesday, October 19, 2011

Van Sprinter da Mercedes-Benz é destaque pelo conforto e requinte no setor de turismo

O padrão de qualidade, conforto, segurança e custo operacional das vans Sprinter para transporte de passageiros ganham destaque no estande da Mercedes-Benz na Feira das Américas – ABAV 2011. O evento, considerado um dos principais do setor de turismo na América Latina, tem início hoje e será realizado até 21 de outubro no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro. Organizada pela ABAV – Associação Brasileira das Agências de Viagens, a Feira das Américas conta com a participação de empresas e agências de turismo, companhias aéreas, empreendimentos hoteleiros e transporte, entre outros, incluindo delegações internacionais. A programação inclui seminários e workshops, enfatizando neste ano, entre seus temas, os impactos de mega eventos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Brasil.
No estande da Mercedes-Benz estarão em destaque uma van Sprinter 413 CDI de 17 lugares (16 passageiros mais o motorista) e uma van 313 CDI Executiva de 10 lugares (9 passageiros mais o motorista).

No setor de turismo, as vans Sprinter destacam-se ainda pelo elevado padrão de conforto, segurança e requinte. Entre seus componentes de série incluem-se itens como sistema de freios ABS/ASR, freios a disco nas 4 rodas, cintos de segurança com regulagem de altura, imobilizador eletrônico, faróis de neblina e regulagem de alcance dos faróis com comando no painel de instrumentos. Destaque para a configuração do Sprinter de 20 lugares (19 passageiros mais o motorista), maior van do mercado, com capacidade próxima a de um microônibus, porém com custo de operação de uma van e ainda com opção de câmbio automatizado.
As vans Sprinter são equipadas também com bancos individuais com encosto de cabeça integrados (reclináveis, conforme a escolha do cliente), vidros elétricos, retrovisores externos elétricos com aquecimento e travamento de portas centralizado com controle remoto, além de CD player e ar condicionado como opcionais.
Amplas opções de escolha para os clientes
A Mercedes-Benz oferece ao mercado a mais completa linha de veículos comerciais leves do País, na faixa de 3,5 a 4,6 toneladas de peso bruto total - PBT, assegurando ampla flexibilidade de escolha para os clientes. No caso de vans para transporte de passageiros, esta linha é formada pelos modelos 413 CDI (4.600 kg de peso bruto total - PBT) e 313 CDI (3.550 kg de PBT), que possibilitam 12 versões de configuração, atendendo ao setor de turismo, bem como de fretamento e transporte urbano.
Os veículos Sprinter 313 e 413 são equipados com o motor eletrônico OM 611 LA com tecnologia CDI (Common Rail Direct Injection), que oferece 129 cv de potência a 3.800 rpm e 31 mkgf de torque entre 1.600 e 2.400 rpm (413 CDI e 313 CDI). Com isso, assegura força e ótima capacidade de aceleração, tanto em subidas quanto em retomadas, fatores essenciais no tráfego intenso das grandes metrópoles e também em trechos rodoviários.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger