tattoos

Tuesday, October 25, 2011

Trofeo Linea: briga pelo vice incendeia final no RS

O Trofeo Linea, um dos campeonatos de turismo mais emocionantes do Brasil, chega ao Rio Grande do Sul para o encerramento de mais uma temporada. Apesar de o título já estar nas mãos de Cacá Bueno, a disputa que chamará a atenção no circuito do Velopark será a do vice-campeonato.Com 35 pontos em jogo, sete pilotos tem chances matemáticas de ocupar a segunda posição na tabela. Entre eles está Fabio Carreira. O paulista da equipe DLK ocupa a sexta posição na tabela com 44 pontos e está na briga mesmo tendo ficado fora da rodada de abertura.

"Se tivesse disputado a etapa de abertura, acredito que estaria até melhor na briga pelo vice campeonato. Das oito corridas que disputei, não completei apenas duas e pontuei em todas as outras. E isso deixa a gente empolgado para poder fechar este ano com o melhor resultado possível, para recompensar àqueles que acreditaram em mim", comenta o paulista, campeão Brasileiro da Stock Lihgt em 2008 e vice-campeão Brasileiro da Copa Clio em 2003.

Para a grande final, um ponto que Carreira considera vantajoso é o fato de ninguém ter corrido no Velopark com os carros do campeonato, uma vez que a pista estreia no calendário. "Alguns conhecem o circuito, mas o fato de ninguém ter andado com este carro aqui faz com que ninguém comece a disputa com algum tipo de vantagem", completa.

As atividades do Trofeo Línea começam na sexta, com os treinos livres. As duas corridas estão marcadas para o domingo.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger