tattoos

Tuesday, October 18, 2011

Stralis Active Space, o segredo que a Iveco guardou para a Fenatran 2011

A Iveco, marca de caminhões que mais cresce no Brasil, vai surpreender na Fenatran 2011 com um novo caminhão extrapesado da marca. Trata-se do Iveco Stralis Active Space, um novo conceito de veículo que reúne amplo espaço e conforto de cabine, com um painel exclusivo e elegante, que amplia o pacote luxuoso do modelo. São três opções de motorização, com 440, 480 e 560 cv, este o mais potente motor Iveco na América Latina.
O Stralis Active Space será lançado no ano que vem e faz parte da nova geração de caminhões Iveco batizada ECOLINE, com a qual a empresa vai renovar – entre 2012 e 2014 – todos os seus produtos à venda no Brasil.
O Iveco Stralis Active Space possui a maior cabine da Iveco, projetada para oferecer o máximo espaço interno ao motorista e seus ocupantes. Na versão teto alto, ela mede 2.500 mm de largura e 3.820 m de altura, sendo uma das mais amplas do mercado. O Stralis Active Space, ou AS, terá ainda uma versão teto médio, com os mesmos 2.500 mm de largura e 3.347 mm de altura.
O novo painel é montado em duas cores (preto e caramelo), com materiais nobres, de grande sofisticação. O volante tem duas tonalidades e traz as teclas de comando do computador de bordo que inclui nível de ARLA 32 e econômetro. A direita dos instrumentos, encontram-se as teclas da transmissão automatizada (D, N, R), condução econômica (ECO), limitador de velocidade, rebatedor elétrico de cabine, luzes internas etc. O módulo central é virado para o motorista, com os comandos de elevação do terceiro eixo (6x2), tomada de força, buzina pneumática, rádio e do ar condicionado digital.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger