tattoos

Tuesday, October 4, 2011

Smart entrega dois Fortwo para dupla brasileira feminina de vôlei de praia

Há quase dez anos apoiando o vôlei de praia internacional, a smart amplia ainda mais seu compromisso com o esporte patrocinando as duplas brasileiras Maria Clara/Carolina
e Emanuel/Alison.Na última sexta-feira, 30, a smart entregou um Smart Fortwo para cada jogadora da dupla feminina. A entrega dos automóveis ocorreu na concessionária Ago smart center Barra, no Rio de Janeiro, com a presença de clientes da marca e representantes da smart.

“O vôlei de praia é um esporte moderno, dinâmico, competitivo e para duas pessoas, em que os atletas precisam ser completos e pensar sempre estrategicamente, por isso combina perfeitamente com o Smart Fortwo. O patrocínio da smart para as duplas brasileiras é mais uma forma de demonstrar o apoio da marca ao esporte, tanto para atletas que estão iniciando e têm um futuro promissor, como aqueles que já são consagrados”, afirma Arthur Wong, gerente de comunicação de marketing automóveis da Mercedes-Benz do Brasil e Smart.

As irmãs Maria Clara e Carolina são filhas da ex-jogadora da Seleção Brasileira de Voleibol, Isabel, que também é técnica da dupla. As jogadoras estão em ascensão e são esperanças de medalhas.

Smart também é patrocinadora da dupla masculina Emanuel e Alison. Emanuel é uma lenda no cenário de vôlei de praia, medalhista de ouro Olímpico e Mundial e com o título de Atleta da Última Década do Século em votação da Federação Internacional de Voleibol (FIVB). Alison foi vice-campeão mundial em 2009 e ganhou o título de Rei da Praia 2011 no Brasil. Os dois receberão o smart fortwo em breve, quando retornarem dos Jogos Pan-Americanos 2011.A smart também foi patrocinadora oficial do Campeonato Mundial Swatch de Vôlei de Praia 2011, realizado em Roma, de 13 a 19 de junho. Na ocasião, a dupla brasileira Emanuel/Alison foi campeã.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger