tattoos

Thursday, October 27, 2011

Schumacher vê Mercedes mais forte na pista rápida indiana

Honestamente, essa pista está um pouco em nossas mãos e isso pode ser útil. disse o hepta campeão mundial. Foto: Reuters Honestamente, essa pista está um pouco em nossas mãos e isso pode ser útil. disse o hepta campeão mundial

Foto: Reuters



O alemão Michael Schumacher acredita que o carro da Mercedes se dará bem no circuito de Buddh, no Grande Prêmio da Índia. Segundo ele, a equipe prateada pode conseguir mais na etapa deste fim de semana.



A Mercedes tem se caracterizado em 2011 por ser bastante irregular, mas, ao mesmo tempo, tem mostrado que é muito rápida em longas retas. O circuito indiano, por sua vez, ainda não foi estreado na F-1 e mostra ser muito veloz.

"Acho que (o desempenho da Mercedes) tem a ver com o traçado das pistas - alguns nos convêm mais do que outros. Então, acredito que teremos uma chance de ir um pouco além do sétimo ou oitavo lugares", explicou o heptacampeão.

"Honestamente, essa pista está um pouco em nossas mãos e isso pode ser útil. A classificação pode ser difícil mas, na corrida, parecemos mais fortes ultimamente", acrescentou.

Longe das vitórias, o alemão cravou que a equipe precisa conquistar o lugar mais alto do pódio para concretizar um bom retorno à categoria. "Acho que é muito importante para todos nós. É por isso que estamos aqui. Todos os envolvidos nas equipes sabem o gosto de vencer as corridas e o campeonato e é por isso que estamos aqui", afirmou.

"Sabemos o que estamos enfrentando agora e a única forma é manter o foco. Estamos construindo o futuro da Mercedes e queremos colher os frutos mais cedo ou mais tarde", finalizou.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger