tattoos

Tuesday, October 25, 2011

Rosberg conversa com a Mercedes por um contrato a longo prazo

Pretendido pela Ferrari, Rosberg está animado com projeto da Mercedes. Foto: EFE Pretendido pela Ferrari, Rosberg está animado com projeto da Mercedes

Foto: EFE



O alemão Nico Rosberg já conversa com a Mercedes para acertar um contrato a longo prazo. Seu acordo vale até o fim de 2012 e seu nome é frequentemente ligado à Ferrari. O piloto está muito interessado no projeto da equipe de Stuttgart.





"Estamos conversando sobre um compromisso a longo prazo. Estou muito confortável na equipe. É um grande projeto, mas não quero entrar em detalhes do que é", explicou ao site alemão T-Online.

Embora admita que não esteja "ativamente" procurando outra equipe, Rosberg não rechaça outras alternativas. O contrato do brasileiro Felipe Massa também termina no final de 2012. Embora a Ferrari o garanta até o fim do acordo, ainda não indicou nenhuma vontade de renovar.

Rosberg vê a Red Bull novamente à frente das outras no ano que vem, mas não se surpreendeu com o desempenho do campeão Sebastian Vettel, vencedor de dez das 16 provas da temporada. Para ele, a sua temporada foi tão "impecável" como a do rival.

"Eu também tive uma temporada como esta. Cometi poquíssimos erros. Foi assim ano passado também. Guiei de maneira muito consistente, mas não foi tão aparente porque estava correndo mais atrás", justificou.

Rosberg não foi ao pódio nenhuma vez no ano e somou 67 pontos. Seus resultados o deixam na sétima colocação do Mundial de Pilotos.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger