tattoos

Saturday, October 29, 2011

ROLLS-ROYCE GANHA REPRESENTANTE OFICIAL NO BRASIL

Torsten Müller-Ötvös, CEO da Rolls-Royce, esteve em São Paulo para confirmar a abertura de concessionárias da marca pela primeira vez no mercado sul-americano e apresentar o Ghost, sedã mais "barato" da marca.
O Grupo Via Italia irá representar a marca no Brasil. É o importador oficial de outras marcas de luxo por aqui, como a Ferrari, Maserati e a Lamborghini. O Grupo Inchcape, será o concessionário chileno.

A primeira concessionária da Rolls-Royce no Brasil será no bairro dos Jardins, em São Paulo. A loja brasileira e chilena serão abertas no mês de março de 2012. A princípio serão vendidos os modelos Ghost e Phanton.
O Ghost é um sedã de alto luxo equipado com um motor exclusivo BMW bi-turbo de 6.6 litros V12 de 570 cv e 780 Nm de torque a apenas 1500 rpm. A potência é transmitida por uma caixa automática de oito velocidades. O modelo vai custar de R$ 2 a 2,5 milhões.

O modelo Phanton, mais caro, também vai estar disponível para comercialização em qualquer uma de suas três versões (padrão, cupê, conversível).

Os modelos Rolls-Royce são fabricados artesanalmente na cidade inglesa de Goodwood. A produção de cada veículo envolve 30 pessoas e leva pelo menos 20 dias para ser concluída. O processo de produção envolve mais de 2.000 operações individuais.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger