tattoos

Thursday, October 27, 2011

Porsche espera recorde de vendas para 2012

 Fotos: Divulgação

Porsche espera recorde de vendas para 2012
Marca alemã quer vender 140 mil veículos no próximo ano e confia nas novas gerações de 911 e Boxster para atingir a meta



A Porsche está otimista com o mercado de esportivos de luxo, apesar da probabilidade cada vez mais concreta de uma nova crise financeira generalizada na Europa. A fabricante sediada em Stuttgart revelou à agência Bloomberg que almeja comercializar 140 mil carros no próximo ano – 20 mil a mais em relação à quantidade total que deve ser entregue em 2011. A projeção da marca alemã revela uma tendência crescente em seu volume de vendas. Em 2010, a Porsche emplacou 97 mil unidades.
A confiança da Porsche – que paralelamente negocia sua fusão com o grupo Volkswagen – é depositada principalmente sobre as novas gerações de seus dois modelos mais “populares”. A sétima geração do icônico esportivo 911 – revelada oficialmente no último Salão de Frankfurt, em setembro – começa a ser vendida em dezembro no mercado europeu e um novo Boxster deve estrear ainda no primeiro semestre de 2012.



Assim como a tradicional tríade de marcas de luxo da Alemanha – Audi, BMW e Mercedes-Benz –, a Porsche tem se mostrado, até agora, imune aos sintomas da crise financeira que já assusta alguns países da Europa. De janeiro a setembro deste ano, o volume de entregas da marca germânica já cresceu 31%. Só a demanda pelo utilitário esportivo Cayenne aumentou 38%. Apoiada pelo grupo Volkswagen, a Porsche planeja vender 200 mil esportivos e SUVs por ano a partir de 2018.









Fonte: motordream

Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger