tattoos

Friday, October 28, 2011

Para Schumacher, poeira irá atrapalhar ultrapassagens no domingo

O piloto alemão está preocupado com o novo circuito da Índia. Foto: AP O piloto alemão está preocupado com o novo circuito da Índia

Foto: AP



O heptacampeão da F1, Michael Schumacher, disse nesta sexta-feira, depois do segundo treino livre, que suspeita que a grande quantidade de poeira na pista de Buddh, na Índia, irá contribuir para que as ultrapassagens na prova de domingo sejam poucas.



Os carros da Fórmula 1 correram na pista indiana, que está sendo inaugurada na categoria neste fim de semana, pela primeira vez nesta sexta. Mesmo com a limpeza realizada principalmente na linha de chegada, foi inevitável que o recém-construído circuito deixasse de ficar sujo.

"É um pequeno problema porque não será possível limpar tudo e as partes fora do traçado continuam bastante escorregadias", disse o piloto da Mercedes ao site da revista inglesa Autosport.

"Então, será difícil ultrapassar. Um monte de gente terá que passar pelas áreas empoeiradas, o que também coloca (o pó) de volta na linha de modo que ela se torna escorregadia novamente. É complicado", completou.

Sobre o formato da pista e seu resultado nos treinos - ele foi o quinto no primeiro e 21º no segundo -, ''Schumi'' elogiou o circuito, mas admitiu que teve problemas na sessão de treinos da tarde.

"É uma pista bastante interessante e um bom desafio. Mas é muito importante ter um bom alinhamento no carro", comentou. "Nessa manhã, foi tudo bem. Mas, de tarde, certamente não foi", encerrou.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger