tattoos

Thursday, October 27, 2011

Para Bruno Senna, traçado da pista de Buddh é "fantástico"

Bruno Senna está empolgado com dinâmica da nova pista. Foto: EFE Bruno Senna está empolgado com dinâmica da nova pista

Foto: EFE



O brasileiro Bruno Senna elogiou nesta quinta-feira a pista de Buddh, na Índia, palco do Grande Prêmio deste fim de semana. Ele realizou o reconhecimento do local e, depois de percorrer o traçado, mostrou-se confiante.





O circuito foi desenhado pelo arquiteto alemão Hermann Tilke, famoso no meio do automobilismo. "É fantástico. O traçado é muito legal, parece que vai ser uma unanimidade entre os pilotos", disse o brasileiro.

"A pista tem muitas curvas de alta velocidade, muita mudança de direção. Ao mesmo tempo, temos a situação nas curvas lentas, a entrada é muito aberta e saída volta à largura normal. Então, cria a ilusão de que ela é fechada, mas é bem mais aberta do que parece. Será interessantíssimo ver como isso será interpretado", acrescentou o piloto da Lotus Renault.

Por outro lado, Senna apontou alguns problemas fora da pista, nas instalações do circuito indiano. "A infraestrutura deixa um pouco a desejar. Está tudo um pouco sujo. Parece que ele foi construído há muitos anos. Acho que foi feito tudo meio que às pressas e acabaram não fazendo um serviço muito bom, só para a corrida acontecer, mas espero que no ano que vem eles acertem um pouco mais as coisas", explicou.

Os primeiros treinos livres do GP da Índia, o primeiro a ser realizado no país, serão nesta sexta-feira, às 2h30 (de Brasília). A segunda sessão será realizada às 6h30. A tomada de tempos para a classificação será no sábado, também às 6h30. A corrida, por sua vez, será no domingo às 7h30.


Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger