tattoos

Tuesday, October 18, 2011

Novo impermeabilizante de tecidos da Wurth evita manchas em bancos de automóveis

Para ajudar no problema de manchas em estofados, a Wurth do Brasil – multinacional alemã especializada em peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPI’s lança o Impermax, um impermeabilizante de tecidos com alto grau de repelência a líquidos.

O novo item deve ser aplicado em bancos de tecido automotivo, caminhões, máquinas agrícolas, poltronas, roupas, bolsas, tênis de tecido, gravatas, luvas, tapetes, carpetes, entre outros. Só não deve ser usado em superfícies de couro. Seu diferencial está no fato que impede que o local fique com manchas quando exposto a respingos à base de água, além de facilitar a remoção de sujeiras.

Vendido em embalagens de 300 ml, Impermax é um spray de fácil utilização e que apresenta resultado 24 horas após o processo de aplicação. Para uma melhor eficácia e longevidade do produto, toda a sujeira deve ser removida, usando um aspirador, uma ou duas vezes por semana após utilização do produto. Para remover líquidos derramados sobre peças tratadas, deve-se apenas secar com um papel absorvente, sem comprimir. A compressão provoca a penetração do líquido nas fibras de tecido.

O Impermax não agride a camada de ozônio por ser livre de CFC, um gás propelente de clorofluorcarbono.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger