tattoos

Thursday, October 13, 2011

NISSAN INOVA SHOW NESTE FINAL DE SEMANA EM FORTALEZA







A partir de amanhã, sexta-feira (14), Fortaleza será palco do Nissan Inova Show, evento inovador de relacionamento da Nissan do Brasil com o consumidor brasileiro que vai percorrer, durante um ano, mais de 30 destinos, de Norte a Sul do país. O objetivo é proporcionar a mais de 100 mil pessoas experiência da marca Nissan e demonstrar na prática todo o seu conceito de Inovação Japonesa para Todos. Aberto ao público durante os fins de semana, o Nissan Inova Show é uma oportunidade para o consumidor conhecer toda a linha de produtos da Nissan no Brasil: família Livina (Livina, Gran Livina, X-Gear), familia Tiida (Tiida e Tiida Sedan), Sentra, a picape Frontier, além do recém-lançado Nissan March, o primeiro popular japonês do Brasil que mudou o conceito de carro popular.Além de toda a gama que é comercializada no Brasil, uma grande novidade mundial poderá ser conhecida e testada por todos os visitantes, o Nissan LEAF, primeiro veículo 100% elétrico produzido em larga escala no mundo – marco para a indústria automotiva e revolucionário para a mobilidade urbano.

O Nissan Inova Show conta com exposição e test drive de todos os carros, além de proporcionar uma experiência de marca interativa em 3D aos visitantes. Todos os modelos Nissan da linha 2012 também são oferecidos para a venda em condições e preço especiais. “A Nissan tem um jeito diferente de pensar a inovação. A companhia entende que esta inovação não pode ser restrita somente a alguns e, por isso, o Nissan Inova Show leva de norte a sul do Brasil nossa qualidade e tecnologia oferecendo, em primeira mão, a oportunidade de comprovar tudo isso na prática ao dirigir o Nissan LEAF e o Nissan March, além de todo nosso line up”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.A iniciativa integra as ações de crescimento da Nissan no Brasil, que tem como objetivo crescer até 5% de participação de mercado até 2014.

Nissan March


Lançado no Brasil em setembro, o Nissan March é o primeiro carro popular japonês do mercado. O modelo da Nissan traz um novo conceito no segmento de carros populares: é um veículo com qualidade de fabricação, acabamento caprichado, quantidade de equipamentos de série e preço muito competitivo (a partir de R$ 27 mil). Com atributos que carrega no DNA japonês, a Nissan oferece design totalmente inovador, conforto, segurança, manufatura mais leve e engenharia baseada na inédita plataforma “V” da Nissan, sinônimo de versatilidade. O Nissan March será o carro japonês mais acessível do país para se manter. Para isso, a Nissan oferece o programa “Compromisso Nissan March”, em que o cliente terá à disposição um atraente pacote de preços e serviços que posicionará o modelo como o mais competitivo do segmento também na manutenção

Nissan LEAF

O primeiro carro 100% elétrico produzido em larga escala no mundo. Nissan LEAF foi lançado em 2010 no Japão, EUA e em alguns países da Europa e revolucionou o conceito de mobilidade, marcando uma nova era para a indústria automotiva, a da emissão zero.É alimentado por baterias de íon-lítio que permitem percorrer 160 quilômetros com uma única carga. Desde seu lançamento, o Nissan LEAF já conquistou o principal reconhecimento do setor, o prêmio “Carro do Ano 2011” nos EUA, além do “Carro do Ano” na Europa, do “Top Safety 2011” e do “Top Safety Rating”.


SERVIÇO – NISSAN INOVA SHOW FORTALEZA
Local:SHOPPING IGUATEMI
Av.  Washington Soares 85, Água Fria
- Sexta-feira (14), das 14 às 18 horas
- Sábado e domingo (15 e 16), das 9 às 20 horas

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger