tattoos

Friday, October 7, 2011

NISSAN BATE RECORDES VENDA E DE MERCADO EM SETEMBRO


Setembro ficará na história da Nissan no Brasil. No mês passado a marca vendeu 5.936 unidades e, com este total, atingiu 2% de participação de mercado sem mudanças na linha de produtos. São os melhores resultados da empresa desde o início das operações no País, há 10 anos. O total comercializado em setembro foi 83% maior que o mesmo mês de 2010 e 10% acima do obtido em agosto. Em São Paulo, maior cidade do país, a companhia também aumentou as vendas consideravelmente, atingindo outro recorde: 4% de mercado na região de maior competitividade do setor.

“Ao lançar o March e anunciar a chegada do sedã Versa ainda neste ano, lançamos oficialmente uma nova Nissan do Brasil, reafirmando nosso compromisso em oferecer veículos com Inovação Japonesa Para Todos, algo que o brasileiro ainda não conhecia, mas que já é realidade. Anunciamos também uma nova fábrica que vem reforçar nossa meta de nos tornarmos a primeira marca japonesa do país. Vamos continuar a investir no país e trabalhar intensamente para alcançarmos 5% de mercado nos próximos cinco anos”, afirma Christian Meunier, presidente da Nissan do Brasil.

Destaques Nissan do Brasil no mês de agosto:

·         A Nissan Frontier superou as vendas do mês de agosto e atingiu mais um recorde em setembro ao registrar 12% de market share no segmento de picapes médias com as 1.475 unidades comercializadas. Este total é 94% a mais que o mesmo período de 2010;

·         O Nissan Sentra vendeu 1.140 unidades, 304% a mais que setembro de 2010, resultado reforçado pelo lançamento das séries especiais Unique e SR;

·         A família Tiida comercializou 1.718 veículos, crescimento de 147% em relação às vendas de setembro de 2010;

·         A família Livina vendeu ao todo 1.388 unidades (845 de Livina, 359 de Grand Livina e 184 de X-Gear), com crescimento de 11% em relação ao mês de agosto.

·         No seu primeiro mês de vendas, o Nissan March registrou 215 veículos comercializados, índice bem acima das 25 unidades planejadas para o mês.  

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger