tattoos

Sunday, October 9, 2011

NEW FIESTA HATCH: MULTIMÍDIA SYNC MICROSOFT FACILITA A VIDA A BORDO NA COMUNICAÇÃO E NO ENTRETENIMENTO

O New Fiesta Hatch 2012 oferece tecnologias avançadas para a interatividade, encontradas somente em automóveis de segmentos de luxo e de preço mais elevado. É o primeiro no Brasil a contar com o avançado sistema multimídia Sync, desenvolvido pela Ford em conjunto com a Microsoft, com exclusivo comando de voz em português. Referência em tecnologia, o Sync Ford-Microsoft traz para dentro do New Fiesta multifunções de comunicação, entretenimento e conforto. A conexão Bluetooth permite realizar as principais funções do celular sem precisar tirar as mãos do volante: atender e fazer ligações, consultar a agenda, ler e enviar mensagens de texto com comando de voz – o sistema lê as mensagens para o motorista –, além de executar músicas arquivadas na memória no telefone.


O dispositivo é facilmente reconhecido pelo sistema e para isso basta pareá-lo uma única vez. O Sync também transfere automaticamente a ligação do carro para o celular – ou vice-versa –, quando se entra ou sai do veículo usando o aparelho.O Sync também pode ser conectado com vários aparelhos, com entradas USB para iPod e MP3 players. Todos os comados são mostrados numa tela no centro do painel. Se preferir, o motorista pode usar os controles de áudio existentes no volante.


Além da capacidade de interagir com outros aparelhos, o Sync também agrega funções inteligentes, como por exemplo, buscar músicas parecidas, de um determinado gênero musical ou artista, e criar uma "playlist" personalizada para o motorista.

Os vídeos de funcionamento do sistema Sync podem ser visualizados na página oficial da Ford no Facebook: www.facebook.com/FordBrasiImprensa.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger