tattoos

Thursday, October 27, 2011

Mopar, divisão esportiva da Chrysler, revela novidades para o SEMA

Alguns modelos da Chrysler, Dodge, RAM e Fiat vai receber tratamento esportivo
Por Bruno Roberti | 27/10/2011
A Mopar, divisão esportiva da Chrysler, irá apresentar cerca de 30 veículos modificados no SEMA Show, em Las Vegas, que começa em novembro.



Dentre os modelos que serão tunados pela divisão, a Chrysler será representada pelo 300 SF6, uma versão criada em homenagem ao Spring Festival. O modelo com tratamento da Mopar terá rodas de 22 polegadas, suspensão, coletor de admissão, freios e sistema de escape modificados, além de detalhes estéticos diferenciados por dentro e por fora.



Já a Dodge terá o Challenger SRT8 Mopar, com rodas de 20 polegadas e pintura inspirada no Viper ACR, com cor predominante branca, capô, teto e porta-malas em preto e faixas vermelhas. No interior, os bancos são do tipo concha, a base do volante é achatada, os pedais são de alumínio e alguns componentes são de fibra de carbono para diminuição de peso.







A Fiat, que agora tem fusão com o grupo Chrysler, terá duas unidades do compacto 500 com tratamento Mopar, chamadas de Titanium e Carbono. O primeiro terá rodas de 16 polegadas, acabamento fosco e grade alargada para melhor admissão do ar. Já o segundo tem suspensão rebaixada, rodas de 17 polegadas e fibra de carbono na carroceria.



Por fim, a divisão de picapes Ram terá a 392 Quick Silver Mopar, que vai contar com motor V8 de 470 cavalos de potência, rodas aro 22 e freios Brembo.



Fonte: quatrorodas

Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger