tattoos

Sunday, October 23, 2011

Mitsubishi Eclipse By Designer Fillipe

Seguindo a sugestão de uma pessoa, fiz o que poderia ser o novo Mitsubishi Eclipse usando por base o Peugeot RCZ. Como o Eclipse atual é maior que o RCZ, eu alterei as proporções do modelo da Peugeot para que o Eclipse ficasse com as dimensões próximas das do modelo atual.











Bom, o Novo Mitsubishi Eclipse aproveita boa parte das linhas agressivas do Peugeot RCZ. A frente traz faróis escurecidos afilados que remetem aos primeiros modelos da década de 90. A grade traz o atual padrão da Mitsubishi montando um visual bem agressivo.



A nova geração mantém o teto curvo característico. A saia lateral traz o nome do carro escrito e as rodas têm desenho esportivo.



Na traseira o destaque vai para as lanternas horizontais com o desenho também seguindo a atual tendência da Mitsubishi. Os dois olhos de gato nos para-choques e o duplo escapamento completam o visual do esportivo.



Ele poderia usar o mesmo motor do Lancer Evolution, um 2.0 DOHC 16V Turbo com 290cv sendo posicionado na dianteira, sua tração seria também dianteira, como todos os Eclipses até hoje.







Fonte: fillipedesignauto

Disponível no(a):http://fillipedesignauto.blogspot.com

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger