tattoos

Thursday, October 6, 2011

MINI Coupé chega ao Brasil!

Apresentado oficialmente a imprensa mundial no Salão de Frankfurt, o primeiro modelo MINI de dois assentos chega ao mercado nacional em grande estilo. No dia 10 de outubro, o MINI lança sua versão Coupé no bar Londra, no Hotel Fasano, em uma noite de surpresas e muita música. Cerca de 150 convidados VIPS irão conferir de perto um novo conceito em automóveis compactos coupé, e para embalar a noite, a cantora Clara Moreno faz um pocket show com a participação do DJ Marcelinho da Lua.
A cidade do Rio de Janeiro não foi escolhida por acaso. Com o conceito “Another Day. Another Adventure.”, a campanha mundial do lançamento teve as ruas cariocas e o sambódromo como um dos cenários principais (http://www.youtube.com/beminibr#p/a/f/1/OYwF_9XI_x8), mostrando o quanto o Rio de Janeiro combina com irreverência e ousadia deste novo carro.
Charmoso e muito ágil, o MINI Coupé tem em seus motores, configuração do chassi, distribuição de peso e propriedades aerodinâmicas a contribuição para seu ótimo desempenho.
O modelo é o primeiro da marca a adotar uma estrutura de carroceria de três partes com uma traseira marcadamente saliente. Suas características excepcionalmente esportivas também se refletem em uma silhueta rebaixada e um teto em estilo claramente de “capacete”. Em duas versões, Cooper Coupé de 122 HP e Cooper S Coupé de 184 HP, ambos com câmbio automático, o novo modelo tem uma suspensão sob medida que proporciona ao condutor a máxima sensação “GO KART FEELING”, uma das principais características dos veículos MINI.
A gama de equipamentos de segurança inclui airbags frontais e airbags de cabeça/tórax, que são integrados às laterais dos encostos do assento, cintos de segurança automáticos de três pontos com limitadores de força e tensionadores, e um Indicador de Defeito no Pneu.
“Estamos muito felizes em apresentar este lançamento ao Brasil, quase simultaneamente à apresentação no Salão de Frankfurt, isso mostra o quando a marca acredita no consumidor nacional. O MINI Coupé é um carro único! Esportivo e ousado, o quinto modelo da família MINI certamente será um sucesso de vendas”, ratifica Martin Fritsches, diretor MINI Brasil.
Com início da comercialização marcada para final de outubro, o MINI Coupé chega ao país para completar a família MINI e oferecer mais esportividade às ruas do Brasil.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger