tattoos

Tuesday, October 11, 2011

MINI COOPER COUPÉ CHEGA AO BRASIL POR R$ 134.950

A MINI lançou na última segunda-feira, 10 de outubro, o MINI Coupé no Brasil. O modelo chega para ser o veículo mais rápido da linha e ainda tem cheiro de novidade, já que foi lançado oficialmente em setembro, durante o Salão de Frankfurt.
O carro, que tem espaço para apenas dois ocupantes, será oferecido em duas versões: Coupé, que custa 134.950 reais, e Coupé S, cujo preço sugerido é de 149.950 reais. Segundo o presidente da MINI, Martin Fritsches, os valores já incluem o reajuste forçado pela nova alíquota do IPI.
O design associa prontamente o Coupé aos outros modelos da marca. Os elementos característicos do MINI estão todos lá, como os faróis arredondados e a grade com apliques cromados. O interior também é parecido com seus ‘irmãos’, com uma overdose de formas circulares e o nada discreto velocímetro no centro da cabine.
O Coupé terá duas opções de motorização, ambas com 1,6 litro: enquanto a versão “de entrada” tem 122 cv, o Coupé S esbanja 184 cv. No caso da opção mais arisca, os números de desempenho indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e velocidade máxima de 230 km/h.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger